Caraterísticas Globais da Rede GPC

Modalidades de arranque

O franqueado pode optar por conceitos diferenciados para se implantar na sua zona de exclusividade, conforme a sua disponibilidade financeira:

– Escritório Condomínios ou Imobiliária: com um custo inicial de 7.500€ mais Iva;

Loja “Rede Condomínios Deco+”: Só se aplica na prestação exclusiva do serviço de administração de condomínios: tem um custo inicial de 18.000€ mais Iva;

– Loja Imobiliária: custo inicial de 18.000€ mais Iva;

– Loja 360º (Condomínios + Imobiliária): custo inicial de 25.000€ mais Iva:

Todos os conceitos são chave na mão

A história da GPC Portugal

A GPC é uma rede que surgiu em 2011 com a prestação de serviços na área da Administração de Condomínios, tendo evoluído e ganho reconhecimento e notoriedade neste setor especifico do mercado.

Em 2015 surgiu o conceito Imobiliário, através de uma parceria com a Janela Digital/EGO que tem permitido divulgar os nossos imóveis em portais/sites localizados em todo mundo.

Já em 2018, a GPC deu um passo fundamental na consolidação e credibilização da marca, através da adesão à Rede Condomínio DECO+, da DECO PROTESTE, marca de maior prestigio, qualidade e confiança do mercado.

A GPC enquanto conceito evolutivo

Utilizando o conceito chave na mão, o franqueado poderá iniciar atividade num escritório, sem mais custos iniciais do que o valor de 7.500€ mais Iva. Quando atingir um volume de negócios que lhe permita pagar as despesas de uma loja, pode avançar para o conceito “Loja Condomínios ou Imobiliária”. Posteriormente poderá adquirir a vertente “Loja 360º”, se sentir que as duas áreas (condomínio + imobiliária), podem ter mais valias para a sua franquia.

O conceito Loja “Rede Condomínios Deco+”, só se aplica na prestação exclusiva do serviço de administração de condomínios, não tendo carater evolutivo.

Cedência da marca

O franqueado terá direito a utilizar comercialmente a(s) marca(s) GPC, para a comercialização do serviço definido, através da assinatura do contrato firmado entre as partes.

Zona de exclusividade

O franqueado poderá desempenhar a sua atividade sob a garantia total de que nem a GPC, nem nenhum terceiro autorizado pela mesma, comercializará os serviços definidos contratualmente, dentro da zona de exclusividade, que será concedida a partir do momento em que se alcance o acordo de franquia.

Duração do contrato

O contrato terá uma duração de 5 anos, renovando-se por períodos de 1 ano, com aprovação expressa de ambas as partes.

Manuais

O franqueado receberá Manuais de Franquia, nos quais se recolhe de forma pormenorizada todo o “saber fazer” da(s) marca(s) GPC e se descrevem as orientações e procedimentos a aplicar pelo franqueado na exploração do seu negocio.

Independência jurídica

A GPC e o franqueado são partes financeira e juridicamente independentes, exercendo o franqueado a sua atividade de forma autónoma, dentro dos normativos definidos no Contrato e Manuais.

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